top of page

TERMOS DE USO

Leia atentamente os termos e condições de uso (“Termos de Uso”) da ThriveCore Business School. O aceite  às condições abaixo implica em declarar, compreender e aceitar as condições de uso dos serviços contratados:

1. Condições Gerais: O desrespeito ao presente Termo de Uso implicará na interrupção imediata, sem prévio aviso,  do  fornecimento do conteúdo site da ThriveCore Business School, impossibilitando o cliente de realizar compras de conteúdo, além de culminar no cancelamento das compras já existentes, sem prejuízo de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis. Ao criar um cadastro no site da ThriveCore Business School, o usuário declara que as informações prestadas por meio de preenchimento de formulários e/ou outros meios, são verdadeiras, atuais e completas, bem como têm ciência de que essas informações deverão ser mantidas atualizadas durante sua permanência como cliente do site.

2. Período de Experimentação: Após a realização do cadastro para adesão ao site da ThriveCore Business School, o cadastrado fará jus a um período de experimentação pelo prazo de 7 dias corridos, incluído neste período o dia da realização do cadastro, independente do horário de sua realização. O período de experimentação poderá ser reembolsado somente se o cliente o solicitar dentro do prazo estabelecido e se o fizer diretamente na plataforma de meios de pagamento utilizada no site. Para efetivar a compra de um ou mais cursos, o cadastrado deverá acessar o site e efetivar a compra de seu interesse. Para usufruir dos serviços pelo período de experimentação, o cadastrado declara ter ciência de todas as condições do Termo de Uso.

3. Contratação dos Produtos: O Portal ThriveCore Business School https://www.educatc.com.br é o ambiente online pela qual a ThriveCore Business School vende o seu conteúdo, disponibilizado em formato de aulas online com conteúdos em pdf, áudio e vídeo, dentro do ambiente do portal (no perfil cadastrado no site) ou presencialmente, com acesso aos conteúdos também mediante o cadastro fornecido pela escola aos alunos optantes da modalidade. Os conteúdos passíveis de compra pelo site da ThriveCore Business School são cursos preparatórios para as certificações do mercado financeiro CPA 10, CPA 20, CEA, CNPI, CFP® e CGA, além de cursos livres voltados para o aprendizado em Renda Variável, Renda Fixa, Fundos de Investimentos e Matemática Financeira, além de treinamentos específicos sob demanda para empresas, dentre outros. O recebimento do conteúdo é permitido após a efetivação da compra do conteúdo solicitado pela plataforma de pagamentos Hotmart, Pagseguro ou Pagar.me pelo cliente, e, para começar a receber outros conteúdo e outras ofertas, o cliente precisa ter o e-mail ativo, cadastrado corretamente e ter escolhido uma forma de pagamento, válida, aceita e aprovada pelo administrador do meio de pagamento, conforme as opções disponibilizadas no site. Os preços dos produtos comercializados pela ThriveCore Business School estão indicados no site, na página de vendas do produto selecionado, cujo pagamento será de acordo com a modalidade escolhida pelo usuário no momento da compra. A periodicidade da disponibilização dos conteúdos e demais serviços varia de acordo com o produto adquirido.

4. ***Atenção: A ThriveCore Business School e suas subsidiárias não são instituições financeiras, não realiza a compra e/ou venda de ações ou de outros ativos e não faz movimentações financeiras em nome de seus clientes. Portanto, as decisões e os investimentos realizados pelo cliente não são de responsabilidade da ThriveCore Business School. As opiniões, as análises e os cases utilizados nos nossos cursos não implicam em quaisquer concessões de crédito e/ou promessa de rendimento aos clientes. A decisão e a realização operacional dos investimentos, são de inteira responsabilidade do cliente, não cabendo, portanto, à ThriveCore Business School e/ou aos seus professores qualquer responsabilidade  por eventuais perdas que as análises possam gerar. É expressamente proibida a cópia, reprodução ou distribuição, do todo ou em parte dos materiais disponibilizados, a terceiros, sem prévia e expressa autorização.

​​

5. Conteúdo: Todos os materiais da ThriveCore Business School são elaborados pelos próprios professores da escola, com base em informações públicas, e, portanto, são passíveis de mudanças. O conteúdo é disponibilizado ao cliente para uso próprio. Assim, fica expressamente proibido ao cliente fazer qualquer tipo o de distribuição ou redistribuição direta ou indireta a terceiros, reprodução, divulgação e/ou comercialização do conteúdo da ThriveCore Business School, sob pena de cancelamento do treinamento/curso adquirido e pagamento de indenização pelos danos causados à ThriveCore Business School.  A ThriveCore Business School poderá interromper a distribuição do conteúdo para manutenção ou por qualquer outro motivo por períodos não superiores a 48 horas, sem que seja devida indenização ou compensação ao cliente. A ThriveCore Business School não será responsável por eventuais interrupções do acesso que não lhe sejam diretamente atribuíveis a título de dolo ou culpa grave e/ou que escapem ao seu controle técnico, tais como disfunções da rede IP ou telefônica, não sendo igualmente responsável pelos tempos de resposta. A ThriveCore Business School não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda sofridos  pelo cliente em razão de falhas na internet, no sistema ou no servidor utilizado pelo cliente decorrentes de condutas de terceiros, caso fortuito ou força maior.

​​

6. Pagamento: O pagamento é feito dentro do ambiente seguro do site da ThriveCore Business School. O envio do conteúdo contratado somente será efetuado após confirmação do pagamento pela empresa de meios de pagamento. O não pagamento de qualquer parcela na data aprazada, por qualquer razão, gerará o imediato cancelamento do recebimento do conteúdo pelo cliente.

​​

7. Cancelamento: Não é permitido o cancelamento da compra dos produtos após a confirmação da aquisição, à exceção do prazo considerado e em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. A ThriveCore Business School e suas subsidiárias não reembolsa ou dá crédito por períodos utilizados parcialmente. Caso haja aquisição de produtos sob a modalidade "assinatura", se não houver a expressa manifestação do cliente antes da data do vencimento, a compra do conteúdo será automaticamente renovada, pelo mesmo período adquirido anteriormente. Para que não seja efetivada a renovação, o cliente deve se manifestar enviando e-mail para educacao@thrivecore.com.br, em até 30 dias antes do vencimento.

​​

8. Alterações nos Termos de Uso: A ThriveCore Business School poderá, a qualquer tempo, alterar o presente Termo de Uso, sendo que tais modificações, sem necessidade de notificação prévia, tornar-se-ão válidas a partir da data de sua veiculação neste site, e garante o respeito ao ato jurídico perfeito.

 

9. Política de Promoções: A qualquer momento e por qualquer motivo, a ThriveCore Business School poderá reembolsar, dar descontos ou outras formas de consideração a algum ou a todos seus clientes (“créditos”). O valor e forma de tais créditos, assim como a decisão de emiti-los, ficam a critério exclusivo e absoluto da ThriveCore Business School. A emissão de créditos uma vez não significa direito a créditos no futuro por situações semelhantes e nem obrigará a ThriveCore Business School a emitir créditos no futuro sob circunstância alguma.

​​

10. Disposições Gerais: A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente contrato não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo. O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes, prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado anteriormente.

​​

11. O presente Termo de Uso vigorará pelo prazo de assinatura escolhido pelo cliente, sendo prorrogável, automaticamente, por períodos iguais e sucessivos caso não haja manifestação expressa de uma das partes acerca do seu encerramento. No caso de não aquisição de produtos após o período de experimentação, o Termo vigorará somente pelo prazo dos 7 dias corridos de experimentação.

​​

12. Foro – As condições estabelecidas no Termo de Uso são regidas pela lei brasileira, e, anuindo ao presente, o cliente se submete aos juizados e tribunais do Foro Central da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com renúncia expressa a qualquer outro, por mais privilegiados que possam parecer.

bottom of page